Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

O que o Marketing de Rede Não É!

Marketing de Rede muitas vezes também é chamado por Marketing Multinivel ou Marketing Pessoa a Pessoa.

O marketing de rede tem actualmente quase 100 anos de existência, apesar de 100 anos ser muito tempo ainda é um conceito recente, que muitas pessoas desconhecem e muitas das que conhecem tem uma opinião errada.
Neste artigo em vez de explicar o que é o Marketing de Rede, vou explicar o que NÃO É o Marketing de Rede.
Marketing de rede, Marketing Multinivel, Marketing Pessoa a Pessoa significa a mesma coisa: Marketing de Redes de Distribuição.

1. NÃO ILEGAL

Marketing de rede ou Marketing multinivel, não é ilegal, fraudulento ou uma actividade isenta de ética. É uma actividade devidamente legalizada em praticamente todos os países do mundo.


2. NÃO É DINHEIRO FÁCIL
Marketing de rede não é uma oportunidade de ganhar dinheiro rápido com o trabalho de outras pessoas que entram para a organização. Muitas vezes confundido com os esquemas: pirâmide.

3. NÃO É UMA PIRÂMIDE
Marketing de rede não é o mesmo que pirâmide, um esquema ilegal ou sem ética. Existem vários esquemas ilegais, mas que não tem qualquer relação com o marketing de rede.

4. NÃO É PARA FICAR RICO RÁPIDO
Marketing de rede não é uma oportunidade de ficar rico rápido. Exige trabalho dedicação e aprendizagem como qualquer outra actividade profissional.

5. NÃO É BOM SÓ PARA OS PRIMEIROS
Marketing de rede não se baseia na matemática simples, que diz que muitos precisam de perder para alguém ganhar, ou que só é bom para os primeiros que entraram. A isso chama-se esquema pirâmide.

6. NÃO É PARA TRABALHAR PARA OUTROS
Marketing de rede não é uma oportunidade de deixar outra pessoa desenvolver uma organização e vendas para si, no marketing de rede todas as pessoas precisam de desenvolver as actividades necessárias.

7. NÃO É UM INVESTIMENTO GRANDE
Marketing de rede não é caro. Ao contrário da maior parte das outras oportunidades de negocio, os custos iniciais são baixos.

8. NÃO SÃO PRODUTOS DESNECESSÁRIOS
Marketing de rede não é uma maneira de as pessoas venderem coisas que ninguém quer usar. Pelo contrário normalmente quem recomenda os produtos são os clientes satisfeitos.

9. NÃO SÃO PRODUTOS CAROS
Marketing de rede não é uma licença para vender produtos e serviços a preços elevados. Normalmente os produtos de marketing de rede pelo facto de serem vendidos em venda directa são produtos de alta qualidade a preços acessíveis.

10. NÃO É PARA QUEM NÃO QUER TRABALHAR
Marketing de rede não serve para pessoas que não estejam dispostas a trabalhar e a esforçar-se. É preciso dedicação, empenho e a aprendizagem necessária para alcançar os objectos.

11. NÃO É PARA INVENTAR
Marketing de rede não serve para pessoas que não possam ou não queiram seguir um sistema comprovado que favorece o sucesso do negocio.
Marketing de rede é uma actividade profissional, é uma profissão, acessível a qualquer pessoa independente mente do sexo, experiência, formação ou situação financeira.
Esta é a grande magia do Marketing de Rede, seja qual for a sua situação actual, você pode iniciar o seu negocio em Marketing de Rede e desenvolver um negocio satisfatório e potencialmente lucrativo. No entanto, não é uma profissão para todos, porque apenas algumas pessoas estão dispostas a fazer sacrifícios e assumir os compromissos necessários para ter sucesso.

Artigos Relacionados: