Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Porque as Empresas de Multinível Crescem Tanto!

É um facto as empresas de venda directa que trabalham com marketing multinivel ou marketing de rede, conseguem crescimentos impressionantes, antes de avançar vejamos um exemplo:
MonaVie foi considerada pela Revista Inc. 500 
- a empresa com maior crescimento no sector de comidas e bebidas, 
- a 3ª empresa com maiores receitas e 
- a 18ª empresa com maior crescimento nos Estados Unidos.

Estamos a falar de uma empresa com apenas 5 anos e em apenas 16 Países, mas existem outros exemplos. É um facto que existem empresas de Marketing de Rede com crescimentos impressionantes. Mas Porquê?

Quando eu conheci o Marketing de Rede pela primeira vez em 2006, eu era empresário no ramo tradicional, e sabia a importância que tem a liderança e a motivação e formação de equipas numa empresa. Quando vi com atenção o Marketing de Rede pela primeira vez achei logo que esta era uma excelente forma de conseguir ter Lideres, Motivar e Formar pessoas numa equipa de vendas.

A Qualidade dos Produtos Não Chega!
A primeira empresa de Marketing de Rede onde trabalhei tinha produtos de excelente qualidade, no inicio eu achei que grande parte do sucesso se devia á qualidade dos seus produtos. Sem Duvida!
Mas acontece o seguinte, se a empresa não tiver Produtos de grande qualidade, tem os dias contados.
Mas só ter produtos de qualidade não chega, é preciso mais, o mercado está cheio de bons produtos, excelentes produtos que não se vendem.

Decidi escrever este artigo depois de ler uma frase que diz:
"É preciso um exercito de empreendedores para construir um negocio.
Quando cada funcionário está habilitado a desenvolver uma mentalidade de proprietário, o negocio é bem sucedido."

Esta frase adapta-se a todas as empresas, mas explica bem o sucesso das empresas de Marketing de Rede, todos os Distribuidores numa empresa de Marketing de Rede tem um negócio próprio. Todos os que tem sucesso trabalham no seu próprio negocio.
O insucesso de algumas pessoas no Marketing de Rede deve-se ao facto de não estarem preparadas para ter um negocio próprio, e não conseguem entender o Marketing de Rede, no entanto o Marketing de Rede é a universidade onde se formam mais empresários de sucesso.