Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Negócios em Crescimento

10 Negócios em Crescimento que São Novidade
Nesta lista estão 10 Negócios que tem registado um grande crescimento e são considerados negócios que apresentam características para continuar a crescer. 

1º NEGOCIO: Um tablet para crianças, baseado na tecnologia Android, o dispositivo inclui controlos parentais, e jogos educativos que se alinham com as exigências curriculares do ensino fundamental.
FACTURAÇÃO: 175 Milhões
EMPRESA: www.fuhu.com




2º NEGOCIO: Oferece anúncios móveis para clientes como Coca-Cola, Amazon e Volkswagen em mais 120.000 aplicações para smartphones.
FACTURAÇÃO: 98 Milhões
EMPRESA: Airpush



3º NEGOCIO: Produção de sumo orgânico, que é prensado a frio, chega a ser vendido por 9 dólares a garrafa.
FACTURAÇÃO: 18 Milhões
EMPRESA: Suja Juice




4º NEGÓCIO: Vender software e serviços de consultoria para ajudar os profissionais de saúde, como sistemas hospitalares e oferecem também atendimento a custos mais baixos.
FACTURAÇÃO: 40 Milhões
EMPRESA: Evolent Health




5º NEGÓCIO: Opera um site "Ponto-a-Ponto" de empréstimos para empréstimos pessoais. A empresa avalia o risco dos candidatos e permite que os investidores emprestem directamente a pessoas físicas ou espalhar o seu dinheiro através de uma série de empréstimos. 
FACTURAÇÃO: 98 Milhões
FUNDAÇÃO: 2006
EMPRESA: Lending Club




6º NEGOCIO: Uma cadeia de restaurantes "rápido e casual" que vendem hambúrgueres frescos, smoothies e saladas.
FACTURAÇÃO: 228 Milhões
FUNDAÇÃO: 2007
EMPRESA: SmashBurger




7º NEGOCIO: Verifica se há erros no software dos clientes através de um conjunto de 100 mil "testadores" em part-time espalhados por todo o mundo. Google, Amazon e Netflix usam este serviço.
FACTURAÇÃO: 24 Milhões
FUNDAÇÃO: 2007
EMPRESA: UTest




8º NEGOCIO: Executa uma rede privada virtual que esconde dados de navegação na Web a partir de hackers. Como a rede está hospedada a partir de servidores na Europa, Japão e Estados Unidos, as pessoas em sociedades restritas usam o serviço para contornar os censores da Internet. Durante a Primavera Árabe em 2011, quase um milhão de egípcios se inscreveu para o produto em um dia.
FACTURAÇÃO: 35 Milhões
FUNDAÇÃO: 2005
EMPRESA: AnchorFree




9º NEGOCIO: Executa um software que ajuda as empresas locais com publicidade on-line, geração de contactos e optimização nos motores de busca. Fundador Stevens surgiu com a ideia durante a tentativa de desenvolver uma estratégia de marketing on-line para vender o carros dos seus pais em Connecticut.
FACTURAÇÃO: 163 Milhões
FUNDAÇÃO: 2005
EMPRESA: Yodle




10º NEGOCIO: Subscreve e distribui empréstimos às pequenas empresas. A empresa que utiliza algoritmos para avaliar os candidatos com base em fluxo de caixa, o sentimento on-line e histórico de crédito. Desde 2007, OnDeck emprestou mais de 825 milhões dólares americanos.
FACTURAÇÃO: 65 Milhões
FUNDAÇÃO: 2006
EMPRESA: OnDeck