Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Porque as Mulheres Adoram a Venda Directa

UM FENÓMENO PODEROSO as mulheres foram pintando de rosa o mundo da venda directa por mais de um século.


ACTUALMENTE:

  • Existem 15 Milhões de Profissionais na Industria da Venda Direta
  • 80% são Mulheres
  • As Mulheres geram 29,6 000 Milhões em vendas anuais
PORQUE AS MULHERES ADORAM A VENDA DIRECTA:

EQUILÍBRIO
Embora as razões pelas quais inúmeras mulheres continuam a aderir á industria da vendas directa ano após ano, década após década são naturalmente infinitas, mas normalmente começa com a busca da mulher por conseguir mais equilíbrio entre a vida pessoal e a vida profissional.
A venda directa permite que mulheres e homens trabalhem nas horas e horários que melhor atenda às necessidades da sua família, e da sua vida pessoal. Isto é tão importante para os pais que querem equilibrar a necessidade de ganhar a vida com seu desejo para fazer da família uma prioridade.  Muito poucas indústrias ou situações de trabalho podem oferecer esse equilíbrio.
Como os estudos têm demonstrado uma e outra vez, o equilíbrio da vida é absolutamente crucial para a maioria das mulheres.  É o que faz com que elas se sintam confiantes, realizadas e bem sucedidas. É por isso que se você fosse perguntar a qualquer mulher de venda directa por que ela escolheu esta indústria, ele provavelmente irá resumir com apenas uma palavra: FLEXIBILIDADE.

A grande vantagem da venda directa é oferecer a oportunidade de gerir o próprio tempo e de ter um horário mais flexível para que possa dar atenção a diferentes áreas e poder dar aos seus filhos a atenção que eles tanto precisam.

TENDÊNCIA DAS MULHERES
As mulheres, tem essa tendência, de assumir várias responsabilidades, uma responsabilidade após a outra, sem conseguir dizer: “Já Chega” As mulheres tem esse desejo de ser Super Mulheres.  Existem estudos que mostram que as mulheres na faixa dos 40 são mais deprimidas do que nunca, porque estão tentando ser tudo para todas as pessoas: uma super mãe, uma super mulher, uma super funcionária, uma super chefe, uma super membro da comunidade.  E é fisicamente e mentalmente impossível fazer tudo isso.


Em outras palavras, demasiadas mulheres profissionais estão a tentar atingir o inatingível, e quando elas não conseguem alcançar os seus nobres objectivos, sentem-se deprimidas, desanimadas e miseráveis. No entanto, com uma carreira em venda directa, as mulheres podem ter quase tudo. Se você precisa para tirar algumas horas durante o dia para tratar de alguns assuntos pessoais ou assuntos da família, você pode fazer isso, e você pode compensar esse tempo mais tarde. Esta flexibilidade dá as mulheres mais confiança nas suas capacidades e permite-lhes conciliar vários assuntos da sua vida. Este é um dos maiores benefícios para as mulheres.

VANTAGENS DO NEGOCIO PROPRIO EM VENDA DIRECTA:
O sector de venda directa proporciona às mulheres uma oportunidade incrível de possuir o seu próprio negócio, mas não é só ter um negócio por si só. Nas vendas directas, as mulheres começam o seu negócio próprio com um investimento inicial muito baixo, podem escolher o seu mentor e treinador, podem seleccionar as horas de trabalho para coincidir com sua programação pessoal, e podem determinar os seus próprios objectivos e o nível de rendimento que querem alcançar.

Sem ter necessidade de fazer todos os dias o mesmo percurso, de casa para o escritório, e do escritório para casa. Sem ter de fazer sempre o mesmo horário das 9 às 5 horas, as mulheres em vendas directas pode finalmente encontrar um equilíbrio entre trabalho, família, amigos e interesses pessoais. É precisamente por isso que as mulheres continuam a apostar no modelo de venda directa para o seu próprio negócio.

As mulheres na indústria da venda directa podem verdadeiramente desfrutar do melhor de dois mundos: Elas têm a capacidade de ganhar um rendimento saudável e passar mais tempo com a família ou amigos.  Muitos consultores e líderes que são donos de empresas independentes, conseguem ganhar com um negócio simples em venda directa a mesma quantia de dinheiro que outros empresários ganham a trabalhar horas intensas todos os dias.  Isto permite-lhe ter em tempo parcial, um negócio simples e levar para casa um rendimento valioso.  Os consultores de venda directa têm total flexibilidade para programar seus negócios em torno da sua família, tornando sua família uma prioridade nas suas vidas.

OUTRO GRANDE BENEFICIO
Outra razão pela qual as mulheres são atraídas pela indústria das vendas directas é simplesmente porque é uma das únicas indústrias contratação agora. Apesar dos números do desemprego continuarem a aumentar, a indústria das Vendas Directas continua a florescer. Com as filas do desemprego a aumentar, incontáveis ​​profissionais em todo o mundo estão encontrando os seus postos de trabalho em empresas de venda directa.

Na verdade, o desemprego afecta muitas famílias, em muitos casos ficam ambos desempregados. Especialistas apontam que há mais homens no desemprego do que mulheres, isto porque é mais fácil os homens serem despedidos.

Economistas dizem que essa disparidade de desemprego poderá ter sido causada por uma variedade de razões.  Em primeiro lugar, porque os homens geralmente ganham salários mais elevados do que as mulheres, seus trabalhos foram os primeiros a ser cortados pelas empresas.  Além disso, muitos dos sectores que estão mais oprimidos hoje atraíam tradicionalmente mais homens que mulheres.  Por exemplo, os sectores, da manufactura e de construção civil, eram indústrias dominadas por trabalhadores do sexo masculino, essas indústrias perderam milhões de empregos.  Na verdade, nove em cada 10 trabalhadores da construção civil e sete em cada 10 trabalhadores de fabris são homens.  Como resultado, muitas mulheres estão agora apoiando seus maridos desempregados, e muitas delas estão a fazê-lo através de vendas directas.

O MOMENTO CERTO
Muitos consultores dizem que a venda directa apareceu num momento crítico para as suas famílias. Existem muitas Consultoras cujos maridos perderam o emprego na indústria da construção. Esses consultores começaram na venda directa para complementar o rendimento familiar, mas logo se tornou a única fonte de rendimento da família. Em alguns casos, os maridos estão agora a ajudar as esposas nos seus negócios.

É uma tendência, cada vez mais e mais mulheres ao longo do tempo, assumiram o papel de fornecer o pão para a sua família.  E como um negócio simples, em vendas directas pode oferecer a oportunidade de trabalhar menos horas e ainda fazer muito dinheiro, os cônjuges são favoráveis ​​a este papel importante que as mulheres desempenham nas suas famílias.

O facto de poder começar hoje mesmo a trabalhar, e poder começar hoje mesmo a ganhar dinheiro é um factor essencial para muitas pessoas que começam a trabalhar em venda directa.


Enquanto as empresas de venda directa se têm dirigido principalmente às mulheres durante décadas, a indústria ganha ainda mais interesse feminino durante as recessões, porque as mulheres procuram maneiras criativas de ganhar dinheiro.  Assim, enquanto a economia mundial continua a tropeçar, empresas de vendas directas não estão simplesmente sobreviver, elas estão a prosperar, registando recordes históricos. Há empresas a registar facturações extraordinárias, e ter cada vez mais consultores.


A recessão tem ajudado a fazer crescer a indústria de venda directa. Como as pessoas perderam seus empregos em outras indústrias, eles se voltaram para venda directa como uma forma de ter mais controle sobre seu futuro.  Na venda directa, o que você ganha depende de como você trabalha no seu negócio, e desde que surgiu este período de recessão que muitas pessoas preferem colocar a sua confiança em seus próprios esforços para ter sucesso, em vez de estar dependente de outros.

O QUE AS OUTRAS INDUSTRIAS NÃO PODEM PROPORCIONAR
A indústria de venda directa também oferece às mulheres algo que a maioria das indústrias simplesmente não pode oferecer agora: a esperança. A esperança de uma vida melhor, um futuro melhor.  As vendas directas são verdadeiramente a maneira de poder realizar sonhos.  Este é um motivador incrível quando a nossa economia está em baixo.

UM MODELO DE NEGOCIO BONITO
Os números não mentem: Mesmo na sombra de um terrível momento da economia dos EUA, a venda directa continua a crescer e prosperar, enquanto outras indústrias lutam para se manter à tona.
É claro, as mulheres migram para esta indústria numa altura em que a economia está em baixo, porque é uma oportunidade para fazer dinheiro extra.  Mas, realmente, a chave é que a indústria utiliza os instintos naturais das mulheres de compartilhar as coisas que mas adoram.

Os produtos de venda directa conseguem ter uma qualidade muito superior aos vendidos no mercado tradicional. Quando as mulheres estão apaixonadas pelos produtos, o seu entusiasmo transborda em tudo que fazem.  Todos têm naturalmente uma rede de amigos e familiares com quem querem partilhar os seus produtos.  E a partir daí, as empresas vão ensinar como fazer crescer o negócio para além dos amigos e familiares.  É um processo natural, independentemente da economia.

A carreira de vendas directas também pode oferecer a uma mulher, mais confiança, a confiança que ela precisa nos dias de hoje no mercado de trabalho tradicional.  As mulheres são atraídas para esta indústria, porque eles sabem que têm dentro de si a habilidade e a capacidade para fazer coisas maiores e que podem alcançar os seus objectivos. Durante uma recessão, as pessoas vão ser mais introspectivas.  Elas vão procurar dentro de si, olhar profundamente para baixo e dizer, 'Hey, eu realmente tenho um potencial incrível.’ ‘Eu sou inteligente, sou uma pessoa capaz, e agora está na hora de eu pegar o touro pelos cornos, e vou ser eu a decidir o meu futuro.’ E a venda directa dá-lhes essa oportunidade.

Numa economia incerta, como a de hoje, um número crescente de mulheres estão lutando para recuperar o controle das suas vidas, mesmo que isso signifique assumir uma carreira totalmente diferente. Se recuarmos 20 anos, todos nos lembramos, quando se conseguia um emprego numa grande empresa, esse emprego era para toda vida. Mas nos dias de hoje não há garantias.

A REALIDADE DE HOJE EM DIA
Hoje não há garantias, você pode ter um excelente emprego, com um excelente ordenado e amanhã recebe um telefonema a dizer que foi dispensado. Mas o contrario também é verdade, você hoje pode estar desempregado e passado pouco tempo pode estar milionário. As vendas directas em marketing de rede, tem criado centenas de milionários nos últimos anos, e em muitos casos são mulheres.


Profissionais do sexo feminino querem assumir o controle do seu próprio futuro.  Venda directa proporciona segurança e flexibilidade para se adaptar estilo de vida moderno.  A maioria das mulheres não gosta de ter uma vida onde apenas tem de cumprir um horário das 9 ás 5. Por isso estão receptivas a tentar novos caminhos, são capazes de encontrar novas oportunidades como a venda directa para substituir o típico rendimento do agregado familiar.  Neste processo, as mulheres estão encontrando amigos e relacionamentos que durarão uma vida.

O RELEMBRAR DOS SONHOS
Talvez o mais importante de tudo, as mulheres são atraídas para essa indústria porque ela lhes permite atingir seus objectivos originais e chegar à sua própria definição pessoal de sucesso. Afinal, a venda directa é uma daquelas carreiras raras em que um profissional recebe de volta o que ele coloca em seu trabalho.  Se quer ganhar 300€ por mês para pagar a prestação do seu carro, se quer 800€ por mês para pagar a prestação da casa, se precisa de 200€ para a pré-escola do filho ou um rendimento de tempo integral de 3.000 a 5.000€ por mês, a oportunidade está aí.

As vendas directas, são um processo muito claro que permite a todos os que entram nesse negócio poder definir os seus objectivos pessoais e profissionais. Primeiro, apaixonam-se pelo produto, e depois definem os seus objectivos tanto no negócio como na vida pessoal. Cada consultor começa por definir o que precisa.

Às vezes você vai ouvir as pessoas dizem, “Oh, bem, algumas dessas pessoas só ganham cem euros por mês”. Mas isso é tudo que elas querem, é isso o que elas precisam, e elas estão trabalhando apenas algumas horas, enquanto outros estão fazendo uma renda a tempo inteiro.  E é isso que elas querem, e isso é o que elas precisam, e é para isso que elas estão trabalhando.  Assim, elas podem fazer tanto quanto elas queiram.

Para a maioria das mulheres no mundo das vendas directas, o importante não é tanto o ‘como’ , mas sim o  ‘porquê’. A chave para uma carreira de sucesso é saber qual é o seu motivo. O motivo pode ser o dinheiro para um carro, umas férias, uma casa ou uma mudança na carreira. Depois de saber a razão, pode criar um plano de acção e construir o seu sucesso. As empresas de venda directa podem ajudar a alcançar a sua própria definição de sucesso, não importa quão grande ou pequeno ela seja.  Através do poder da duplicação e do plano de compensação, é possível ganhar 500€, 2.000€, 10.000€ por mês ou mais.

A beleza de vendas diretas é que só depende de cada um. Você define seus objectivos, e você decide o que é que está tentando alcançar, e você será completamente recompensado ​​com base no seu esforço. Se decidir que vai dedicar três horas por dia, cinco dias por semana e vai trabalhar em tempo parcial, pode fazer isso. E vai colher os benefícios do trabalho a tempo parcial. Mas se eu quiser fazer desta actividade a sua vida e o seu rendimento a tempo inteiro, tem a possibilidade de fazer isso. Em quantas outras indústrias e empresas pode fazer isso?

ECONOMIA COR DE ROSA
Como há casa vez mais e mais mulheres que procuram formas inovadoras para ganhar dinheiro e lutam para alcançar esse equilíbrio entre vida profissional e a vida pessoal, não há dúvida de que a economia rosa vai continuar a crescer e prosperar.  De fato, novas empresas já estão surgindo na indústria florescente venda directa.

Surgem cada vez mais empresas de venda directa, esta é uma forma realmente eficaz de fazer negócios, e agora com todas as novas ferramentas que permitem que as mulheres ou qualquer pessoa possa ser ainda mais eficiente neste negócio, vai explodir mais ainda, e vai chegar a outro nível.
As pessoas estão procurando soluções criativas para estar no controle de sua liberdade financeira e do seu tempo, e a venda directa oferece isso.  Eu realmente acredito que vai ser uma das maiores indústrias para o futuro.

Veja Também: As Maiores Tendências em Venda Directa