Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Marketing Multinível é Legal ou Não

Ainda existem muitas pessoas que não conhecem o Marketing Multinivel, e como é normal acontecer com as coisas que não conhecemos, surgem duvidas.

Antes de mais quer esclarecer que:
- Marketing Multinivel
- Marketing de Rede
- Marketing de Recomendações
- Marketing Pessoa a Pessoa
É exactamente a mesma coisa, existem empresas e profissionais que preferem utilizar uma designação, outros preferem utilizar outra mas o significado é o mesmo.

O MARKETING MULTINIVEL É LEGAL
Foi legalizado há mais de 50 Anos nos EUA, e hoje é uma actividade legal em praticamente todo o mundo. No inicio existiam duvidas se era realmente um sistema justo, mas hoje é um sistema que tem cada vez mais admiradores e defensores.

3 PONTOS NECESSÁRIOS PARA SER LEGAL
Para uma empresa de Marketing Multinivel ou Marketing de Rede ser legal e conseguir obter todas as licenças é necessário reunir alguns critérios, os principais são:

1º TEM DE TER UM PRODUTO OU SERVIÇO
Não pode ser apenas entradas de dinheiro, tem de existir a venda de um produto ou serviço, só assim pode ser um sistema legitimo. Os mesmo acontece com os produtos ou serviços, tem de ser aprovados pelas respectivas entidades competentes.

2º NÃO SE PODE GANHAR DINHEIRO PELA ENTRADA DE PESSOAS
Só se pode ganhar dinheiro pelas vendas de produtos e serviços, ninguém pode ganhar dinheiro pela entrada de pessoas. Ou seja só existem rendimentos provenientes da movimentação de produtos ou aquisição de serviços.

3º OPORTUNIDADE IGUAL PARA TODOS
De uma forma simples significa que o sistema tem de possibilitar que uma pessoa que entre hoje possa ganhar mais do que as pessoas que então na linha ascendente. Lógico que os rendimentos são proporcionais ao trabalho e produtividade, e dessa forma ser possível que uma pessoa que produza mais possa ganhar mais do que as outras pessoas, mesmo que essas tenham entrado primeiro.

AS EMPRESAS DE MARKETING MULTINIVEL SÃO EMPRESAS DE VENDA DIRETA
Todas as empresas de Marketing de Rede são empresas de Venda Direta, ou seja, são empresas que vendem produtos directamente ao consumidor, sem intermediários e sem publicidade.


Todas as empresas que fazem parte da lista das 100 Maiores Empresas de Venda Direta são empresas em DESTAQUE e como é óbvio são mais do que legalizadas, são muito analisadas para fazer parte desta lista.

Pode consultar alguns dados sobre esta industria no site www.dsa.org que pertence á Associação de Venda Directa (Direct Selling Association).

Ainda existe quem pense que o Marketing Multinivel é uma fraude, mas a realidade é que este sistema já movimenta BILIÕES e tem cada vez mais adeptos, inclusive, é considerado pelos melhores especialistas em negócios como um dos modelos de negocio com mais sucesso nas próximas decadas.