Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

O que vender para ganhar dinheiro rápido

Se procura o que vender para ganhar dinheiro rápido vai encontrar aqui várias ideias que o podem ajudar a conseguir dinheiro em pouco tempo.


1. VENDER O QUE SABE
Ensine o que sabe e ganhe dinheiro com isso, se tem conhecimentos específicos sobre um determinado assunto ou área, pode gravar um ou mais vídeos de uma aula onde apresenta esses conhecimentos. O preço dessas aulas pode variar, entre poucos euros ou chegar até a mais de 100€ depende do conteúdo, uma grande mais valia para rentabilizar os seus conhecimentos, com a grande vantagem de poder vender a mesma aula várias vezes.

2. VENDER FOTOGRAFIAS NA INTERNET
Se tem conhecimentos de fotografia e gosto pela mesma, pode vender as suas fotos na internet, pode desta forma rentabilizar as melhores fotografias que tem guardadas passando muito tempo sem que ninguém as veja.

3. VENDER MOBILIÁRIO
Se tem algumas mobílias que já não utiliza ou já não gosta poderá ser uma boa forma de realizar algum dinheiro. O que pode ser muito fácil através de sites como ebay.com, olx.pt, custojusto.pt entre outros.

4. VENDER COISAS QUE JÁ NÃO PRECISA
Assim como acontece com o mobiliário, pode vender outras coisas que tenha que já não precisa. A maioria das pessoas tem muitas coisas que já não utiliza e com as quais pode realizar um bom dinheiro vendendo na internet.

5. VENDER ROUPA USADA
Libertar algum espaço do guarda roupa é sempre bom e poder ganhar dinheiro com isso é ainda melhor. No caso de ter crianças com roupa em excelente estado que já não lhe serve essa é uma das mais fáceis de vender, no entanto existem lojas que compram todo o tipo de roupa.

6. VENDER CABELO
Poderá não estar acessível a muitas pessoas, mas em alguns caso nomeadamente nas mulheres esta pode ser uma boa forma de ganhar algum dinheiro, devido ao uso cada vez mais frequente de extensões a venda de cabelo também se tornou um negocio interessante.

7. VENDER COMIDA
Se tem bons dotes culinários poderá rentabiliza-los de várias formas, quer vendendo comida para fora, 

8. VENDER PRODUTOS DA CHINA
Pode ser um verdadeiro "negocio da china", já está a dar muito lucro a vários empreendedores. Consiste em comprar produtos feitos na China através de sites específicos e posteriormente pode revender. Pode encontrar vários tipos de produtos:
  • Roupa
  • Gadgets
  • Cosméticos
  • Óculos de Sol
  • Bijutarias
  • Electrodomésticos
Como os preços dos produtos são muito baixos e a margem de lucro é definida por si pode obter um bom lucro. O ideal é que pode comercializar os produtos que mais gosta.

Visite o maior e mais conhecido site  de exportação Chinês: alibaba.com

9. VENDER DE PRODUTOS DE CONSUMO
Existem muitas empresas que vendem produtos de alta qualidade através de representantes independentes, é uma actividade que pode iniciar facilmente e começar de imediato. O ideal são produtos de consumo que pode vender aos seus amigos e familiares, normalmente são produtos que eles já usam e que é fácil vender.