Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

10 Negócios que estão a Revolucionar

1. A Liderança no Comercio Electrónico
Empresa: Zulily
Localização: Seattle
Fundada em: 2010
Muito semelhante á: TJ Maxx, Zulily criou uma "caça ao tesouro" diária para as mães que compram no seu site. Enquanto TJ Maxx oferece descontos finais em diversas marcas das suas lojas, o site da Zulily oferece vendas imediatas em roupa, bens domésticos, brinquedos, e muito mais.

As promoções em constante mudança mantém os clientes a voltar ao seu site regularmente, foi iniciado em 2013, e actualmente tem cerca de 4 milhões de usuários.



2. A Tornar-se Líder com Produtos Naturais e Orgânicos.
Empresa: Kroger
Localização: Cincinnati
Fundada em: 1883
Tem sido uma revolução, apresentando resultados positivos consecutivamente, de tal forma que deve ultrapassar a Whole Foods Market no prazo de 2 anos, tornando-se no principal vendedor de alimentos orgânicos e naturais dos EUA. A cadeia é conhecida pelo excelente serviço ao e cliente e pela vasta oferta de produtos.
É líder na oferta de produtos de marca própria, e consegue dessa forma manter os preços baixos, tem também um programa "agressivo" de descontos, superior á concorrência. 




3. Criou uma Marca de Roupa para Adolescente através do Instagram
Empresa: Brandy Melville
Localização: Santa Monica, California
Fundada em: 1994
A empresa de moda Brandy Melville foi fundada em Itália á mais de 2 décadas, trouxe para o topo pequenas culturas para EUA há apensas 5 anos.
Graças a uma brilhante conta no Instagram que apresenta uma mistura de modelos profissionais e clientes reais, está agora classificada entre as 10 melhores marcas de roupa para adolescente, e tem uma grande presença no comercio online.




4. Oferece ás Grande e Pequenas Marcas tudo o que precisam para lançar, promover e gerir uma loja Online de Sucesso.
Empresa: BigCommerce
Localização: Austin, Texas
Fundada em: 2009
A BigCommerce está a ajudar os verejistas a adaptar os seus negócios para um formato online. Os usuários do BigCommerce conseguem varais vantagens assim como o melhor SEO do que outras plataformas.
A empresa apoia actualmente mais de 70.000 varejistas de 150 países diferentes e já movimentou mais de $5 Bilhões em Vendas. 


5. Starbucks revoluciona o modo de pagamentos e de encomendas.
Empresa: Starbucks
Localização: Seattle
Fundada em: 1971
A Strarbucks é responsável por vender cafés em todo o mundo, e tem sido um caso de enorme sucesso. Agora está a ser pioneira na forma como são feitos os pagamentos, podendo serem feitos em 21.000 estabelecimentos através de uma aplicação para smartphones. Assim os clientes pagam as suas bebidas facilmente através desta aplicação, actualmente 16% das transacções já são feitas desta forma.
Assista ao video e veja um conceito inovador:



6. Um novo mercado de venda de roupa e acessórios através do Instagram
Empresa: Poshmark
Localização: Menlo Park, Califórnia
Fundada em: 2011
Posmark criou uma aplicação que usa a plataforma Instagram para os usuários poderem vender roupas usadas. Pelo pagamento de uma taxa os usuários podem facilmente fazer o upload de fotos do que pretendem vender. Ao contrario do eBay, que tem uma vasta oferta de produtos, o Poshmark é focado em roupas e acessórios.
os utilizadores podem fazer compras e ver os que os seus amigos estão a vender usufruindo das funcionalidades desta rede social.


7. Desafiou a Estabilidade das Marcas Desportivas.
Empresa: Under Armour
Localização: Baltimore
Fundada em: 1996
Esta empresa colocou o alto desempenho no mapa e recentemente ultrapassou a Adidas, tornando-se na segunda maior marca de artigos desportivos dos EUA em volume de vendas. Quando foi fundada, em 1996 facturou $17.000, em 2015 deve facturar $3.760.000.000.
Tem investido agressivamente em altos contratos publicitários com atletas como Stephen Curry e Muhammad Ali.



8. A Criatividade criou uma nova forma de comprar produtos para a casa.
Empresa: Pirch
Localização: San Diego, California
Fundada em: 2010
Pirch é uma loja que é uma casa onde os fundadores se esforçam por tornar a experiência de compras inspiradora e alegre. Contam com impressionantes showrooms espaçosas e vários baristas para cumprimentar os clientes oferecendo-lhes bebidas como café.
Os clientes podem experimentar todos os produto, incluindo um chuveiro de aromaterapia ou um banho aquecido. Pirch é pioneira em tornar as suas lojas um destino ao qual os clientes estão a escolher cada vez mais.

PIRCH from Duarte on Vimeo.

9. Kohl está a reinventar o modelo de lojas e a criar desafios a toda a concorrência.
Empresa: Kohl
Localização: Menomonee Falls, Wisconsin
Fundada em: 1962
A rede de lojas Kohl é o lugar favorito das mulheres Americanas para comprar roupa de acordo com pesquisas recentes. A loja oferece grandes descontos em marcas nacionais como Nike, Vera, Wang e Izod. Analistas dizem que a emoção de encontrar bons negócios mantém os caçadores de pechinchas a voltar constantemente.



10. Trader Joe's Está a Fazer as marcas de comida ficarem obsoletas.
Empresa: Trader Joe's
Localização: Monrovia, Califórnia
Fundada em: 1958
Trader Joe's está a vender 2 vezes mais por metro quadrado do que a Whole Foods e ainda oferece poucas marcas. Os consumidores vem os produtos Trader Joe como produtos de alta qualidade mas baratos (muitos produtos básicos são metade do preço de outros varejistas). A criatividade nos seus produtos também tem sido muito importante.
Alguns dos seus produtos mais populares tem nomes super originais.

Artigos Relacionados: