Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

10 Negócios que Prometem Ter Sucesso

1. A Gestão e Reposição das Lojas em tempo real.
Empresa: Editd
Localização: London
Fundada em: 2009
Editd é uma empresa de tecnologia que ajuda várias empresas como a Target, Ga e Asos a ter os produtos certos, no lugar certo á hora certa. Eles monitorizam o que as pessoas estão a comprar em tempo real, o que ajuda os lojistas a tomar as melhores decisões de marketing de os itens que precisam de repor mais rapidamente.
Essencialmente conseguem fazer com que seja tudo feito em tempo real.



2. Vestuário Atlético - A Maior Revolução em Décadas 
Empresa: Lululemon
Localização: Vancouver
Fundada em: 1998
Foi sem duvida a primeira empresa a oferecer às mulheres roupas de ginástica que elas queriam usar o tempo todo. Agora os analistas dizem que esta é uma grande tendência, e que vai fazer parte permanente das lojas de vestuário.
Neste momento já existem outros imitadores como a Nike, Under e Armour, mas a Lululemon continua a inovar, as calças para homem "anti-esmagamento" tornaram-se famosas para os homens, e continuam a expandir a sua linha de senhora.



3. Um Único Sistema de Marketing e Pagamentos para negócios pequenos.
Empresa: Swipely
Localização: Providence, Rhode Island
Fundada em:2009
Swipely é uma plataforma que ajuda milhares de pequenos empresários a atrair e a reter clientes. A empresa acompanha todos os elementos importantes desde o ponto de venda e vem como tudo está a funcionar, tem sido muito útil também para restaurantes. 
Era um serviço que anteriormente só estava disponível para grande empresas, e agora está acessível a todos, este ano vai ultrapassar os $4 Bilhões de vendas.



4. Uma Estratégia Brilhante que mantém os clientes a irem à loja.
Empresa: GameStop
Localização: Grapeune, Texas
Fundada em: 1984
Na era digital, muitas pessoas assumiram que iria acontecer com a GameStop o mesmo que aconteceu com várias livrarias, clubes de video e lojas de musica, simplesmente desapareceram.
Mas a GameStop tem sido capaz de incentivar os seus clientes a irem á sua loja comprar conteúdo digital. Mantém uma cultura de um lugar onde os jovens podem ir socializar. E tem programas de fidelização que os concorrentes não conseguem igualar.



5. Mudaram a forma como a mulheres compram roupa.
Empresa: Stitch Fix
Localização: San Francisco
Fundada em: 2011
Conseguiram eliminar a parte mais difícil das compras: Fazer Escolhas. Com os seus serviços, as mulheres não precisam de pisar dentro das lojas ou de procurar em sites para encontrar as roupas que gostam.
A Stitch Fix determina qual o perfil do cliente através de uma extensa conjugação de itens como preferências, estilo, tamanhos, modelo do corpo, etc. e envia uma caixa para do cliente com os artigos seleccionados. O cliente pode experimentar comodamente em casa e enviar de volta tudo o que não desejar.
Ao longo do tempo, o serviço fica cada vez mais preciso em prever as preferências e estilo de cada cliente especifico, graças a um avançado programa que analisa todos os factores.




6. Protecção contra os "ladrões" de cartões de crédito.
Empresa: Abine
Localização: Boston
Fundada em: 2008
É uma empresa de privacidade que desenvolveu um serviço que gera números de cartão de crédito "falsos" para proteger os consumidores contra hackers. Quando o utilizador esta pronto para fazer uma compra o sistema vai gerar aleatoriamente um numero de cartão com data de validade e código de segurança que dá apenas para uma utilização.
Esse "cartão" vai dar apenas para utilizar um montante especifico que o utilizador definiu e após essa utilização será destruído. Dessa forma, nenhuma informação do cliente por der roubada.
Sistema semelhante ao existente em Portugal: MBNET



7. Como vender lingerie a metade do preço da Victoria's Secret
Empresa: Adore Me
Localização: New York City
Fundada em: 2011
Aplicou as algumas estrategias da Zara e da Forever 21 no negocio da lingerie. Consegue ter peças que custam na Victoria´s  Secret $50 a $60 por apenas $35 e ainda consegue ter uma vasta oferta.



8. Está a mudar a forma como são feitas as compras on-line.
Empresa: Wanelo
Localização: San Francisco
Fundada em: 2011
Wanelo é uma comunidade de compras on-line, onde os usuários podem encontrar várias novidades, comprar e partilhar. Ao contrario do Pinterest, no Wanelo ao clicar na imagem do produto vai directamente para o site onde pode comprar. Em apenas 1 ano, entre Agosto de 2013 e Agosto de 2014 passou de 1 milhão de membros para 11 milhões.



9. A Liderar o Mercado dos Descontos.
Empresa: TJ Maxx
Localização: Massachusetts
Fundada em: 1976
TJ Maxx é muitas vezes considerado o mais poderoso varejista de vestuário dos EUA. A empresa também é proprietária das lojas de descontos Marshalls e Home Goods, inunda frequentemente as suas novas com artigos novos, mas limita a quantidade de cada produto, para manter os caçadores de pechinchas a voltar constantemente. Mantendo sempre os seus preços super baixos.



10. Mobiliário por Encomenda a Preços Acessíveis.
Empresa: Interior Define
Localização: Chicago
Fundada em: 2014
Interior Define vende sofás e constrói cada um por encomenda onde irá personalizar tudo, tamanho, forma, cor, tipo de tecido, enchimento, etc. Tem como objectivo competir a nível de preços Ikea mas ter uma oferta de Design superior para chegar ao mercado de pessoas que não conseguem pagar os preços das principais marcas de design.


Qual achou mais interessante? Partilhe a sua resposta no FacebooK

Artigos Relacionados: