Faz Fortuna Numa Nova Economia - Começa a Aproveitar HOJE MESMO

Melhor Negocio para Ganhar Dinheiro em Portugal

Vai conhecer quais são as características do melhor negócio para ganhar dinheiro em Portugal e casos concretos de negócios que reúnem esses pontos essenciais.

1. APQSRA
Este é o primeiro ponto, é um ponto muito importante, no entanto é muitas vezes desprezado por algumas pessoas.
  • Este ponto não é garantia de sucesso
  • Mas a sua analise é essencial para conseguir ganhar muito dinheiro
Então o que significa APQSRA: Algo Pelo Qual Seja Realmente Apaixonado.
Sim, isso mesmo, antes de ir a algum lado deve pensar no que realmente gosta, de preferência algo que goste realmente muito, ou melhor ainda pelo qual seja realmente apaixonado.

PORQUÊ:
  • Paixão é o que vai fazer com que adore o que faz.
  • Paixão é o que vai fazer com que não lhe custe fazer o que tem de fazer.
  • Os negócios dão trabalho, mas quando faz aquilo pelo qual é apaixonado isso vai deixar de ser trabalho para ser o que mais ama fazer.
Todas as pessoas tem talentos por descobrir, desenvolver ou no caso de já saber quais são, de realmente ser recompensados por eles, a sua "missão" poderá ser descoberta através da sua "paixão".

Este é o momento, pode fazê-lo agora:
  1. Pegue numa folha de papel ou bloco de notas
  2. Faça uma lista de tudo o que gosta de fazer nos tempos livres:
  3. Escreva o que gostava muito de fazer quando era criança:
  4. Escreva tudo aquilo em que é realmente muito bom:
  5. Escreva coisas que é capaz de passar muito tempo a fazer sem dar pelo tempo passar:
  6. Agora imagine:
Um dia em que estava com muita pressa, ia de carro, a conduzir e a passar próximo de uma escola, de repente, uma criança sai do passeio a correr, você faz uma travagem brusca, mas não consegue evitar o embate, e atropela a criança. A criança vai para o hospital, mas fica bem e não sofre qualquer consequência do grave acidente alem de uns ligeiros arranhões. Mas foi atropelada por si, próximo de uma escola e a sua velocidade era excessiva, acaba por ir a julgamento e perante os factos o juiz dá-lhe a seguinte sentença, devido a não ter antecedentes criminais, é-lhe concedido 2 opções: Primeira, dois anos prisão efectiva ou a segunda opção, viver 2 anos numa ilha com cerca de 5.000 habitantes, onde terá de trabalhar todos os dias sem receber qualquer remuneração, terá de trabalhar para essa comunidade local, e pode escolher qualquer trabalho para desenvolver nessa ilha como contributo para a comunidade.
Surgem as questões finais, qual era a sua escolha, a primeira ou a segunda? presumo que seja a segunda! E nesse caso qual era a actividade que queria desenvolver nessa ilha? durante 2 anos, todos dias, sem qualquer remuneração?
Espero que estas questões ajudem a identificar pelo qual é realmente apaixonado!

IMPORTANTE:
O facto de encontrar um negocio onde pode ganhar muito dinheiro não significa que você vá ganhar muito dinheiro! Sim! Isso mesmo.
Esta é uma armadilha comum onde muitas pessoas caem!
Conhece alguém que ganha muito dinheiro com um restaurante? E conhece alguém que não teve sucesso nenhum com um restaurante?
O que faz a diferença? muitos factores, mas um deles é sem duvida a PAIXÃO!
Isso acontece em todos os negócios!

HISTÓRIA REAL
Já ouviu falar de Mark Zuckerberg? aquele jovem que criou o facebook e actualmente é um dos homens mais ricos do mundo! Sim, ele criou a rede social mais valiosa do mundo, mas não foi o primeiro a criar uma rede social, nem foi o único, existem e já existiram muitas outras redes sociais.
Então qual é o segredo de Mark Zuckerberg? Vejamos um pouco da história, depois de alcançar algum sucesso a Yahoo ofereceu-lhe $100 milhões pelo Facebook, parece bastante interessante para o jovem daquela idade, todos os amigos disseram que ele devia aceitar, mas ele recusou.
Um ano depois a Google oferece $1.000 Milhões, 10 vezes mais, aqui todos os amigos disseram que ele fez bem não ter aceitado a oferta da Yahoo, mas que esta seria impensável ele não aceitar, e o que Mark fez? recusou. Porquê? Dito pelo próprio Mark "eu sou apaixonado pelo que estou a fazer".

2. ESTILO DE VIDA
Tenha em mente que existem milhões de negócios que dão realmente muito dinheiro, sim, isso mesmo, existem milhões de negócios onde pode ganhar muito dinheiro.
Mas tal como é preciso ter paixão pelo que está a fazer, também precisa de ser apaixonado pelo estilo de vida que vai ter.

Pode já ter acontecido consigo, mas pense em alguns casos fáceis de perceber:
  • Alguém que gosta muito de defender injustiças e de proteger os mais desprotegidos, qual a área que deve seguir? possivelmente advocacia  Mas será que o estilo de vida que vai encontrar é aquele que deseja?
  • Assim como quem adora gastronomia, e abre um restaurante, mas será que gosta do estilo de vida que esse restaurante lhe proporciona?
CUIDADO:
Estilo de vida não tem nada a ver com dinheiro!

Pode conseguir ganhar muito dinheiro e não conseguir ter qualquer qualidade de vida. A qualidade de vida não depende de quanto dinheiro consegue ganhar, mas sim de que forma o consegue ganhar!
Conhece alguém, que até ganha muito dinheiro, mas não tem qualquer qualidade de vida?
Alguns casos, em que muitas vezes para conseguirem ganhar algum dinheiro, perdem a saúde, os momentos com a família, alguns do melhores anos da sua vida, e quando chegam a uma idade avançada vão acabar por gastar todo esse dinheiro a tentar recuperar a saúde que perderam para o ganhar.

Pode fazer agora mesmo:
  • Volte ao seu bloco de notas ou pegue noutra folha: 
  • Escreva como gostava que fosse o seu dia-a-dia:
  • Como gostava de passar os seus dias (escreva sem medo, encha a folha)
  • Como era o seu dia ideal?
3. TENDÊNCIA DE MERCADO
Para ganhar muito dinheiro precisa de estar de acordo com as tendências de mercado, agora entenda que tendências são diferentes de modas, as modas aparecem e desaparecem as tendências ficam.
Porque é importante estar nas tendências de mercado?
Mesmo que conseguisse ter a melhor televisão a preto e branco, ou o melhor gira discos, ou o melhor telemóvel, acha que conseguia ter sucesso?
Sim, já venderam muito, mas hoje não vendem mais.

Cerca de 90% das pessoas tende a permanecer toda vida no mesmo ramo de actividade, acredito que pelo facto de estar a ler este artigo esse não é o seu caso.

O mundo muda, sempre mudou e vai continuar a mudar, é importante ter atenção que hoje muda a uma velocidade maior.

Além de precisar estar nas tendências de mercado para conseguir ter sucesso e ganhar muito dinheiro, este ponto é ESSENCIAL para que tenha um negócio a longo prazo.

Vejamos um exemplo:
Pode pensar em lançar uma revista, e consegue ter muito sucesso, mas com o crescimento do digital e com aumento das preocupações ambientais, quanto tempo mais as pessoas vão comprar revistas em papel? 10 anos? não sabemos, mas sabemos que essa não é a tendência de mercado.

Pode ver mais sobre tendências de mercado AQUI

4. RESOLVA UM PROBLEMA REAL DE MUITAS PESSOAS
Uma das formas básicas para ter ideias para negócios é olhar à sua volta e pensar no que podia ser melhorado.
  • O que podia ser melhorado?
Esta é uma formula simples que tem ajudado muitas pessoas a criar negócios de muito sucesso, pode realmente ser eficaz. Porque quando consegue resolver um problema que muitas pessoas tem este é um passo grande para conseguir ganhar muito dinheiro.

Mas neste ponto vamos falar da dimensão do mercado, porque pode ter um produto ou um serviço muito bom, mas se apenas 1.000 pessoas tiverem interesse nesse produto tona-se praticamente impossível ganhar muito dinheiro.
  1. Não Precisa de Toda Gente
  2. Pode Ganhar Muito Dinheiro com Nichos de Mercado
Estas são duas verdades incontornáveis, assim como precisa de saber que se o seu mercado potencial são 1.000 pessoas nunca vai ter 1.000 clientes nem 900.

Vamos ser mais específicos, imagine que tem um produto para bebés até 3 meses, e é o melhor produto do mundo nessa área:
- Tem de ver quantos bebés existem
- Quantos têm menos de 3 meses
- E que representa 1% desse universo

Se tiver 1% desse mercado conseguia ganhar dinheiro? ter lucros?
Porque tem de ser realista, ninguém tem 100% de mercado, o seu mercado potencial nunca será 100%, ninguém conseguiu isso até hoje. Por isso tem de ser um mercado com uma dimensão suficiente grande para que fique milionário quando conseguir 0,1% desse mercado.

Assim tem de se centrar em algo que seja comum a realmente muitas pessoas, que seja a solução para um problema que realmente afecte muitas pessoas.


5. PATENTEÁVEL
Hoje vivemos de grande globalização e cada vez mais competitivos, onde a competitividade não é local, nem regional, nem mesmo nacional, hoje competimos com o mundo.

Diariamente acontece o seguinte:
Alguém tem a ideia de criar um produto, faz todos os estudos, desenvolve o produto, passa por imensos desafios, consegue algumas vendas, faz algumas melhorias, volta a investir, e por ai fora, até que realmente começa a ter vendas sérias e está quase a chegar o momento em que vai começar a ter lucros e recuperar o seu investimento. É nesse momento que uma grande multinacional do sector, faz algo igual com algumas melhorias na imagem e devido à capacidade financeira que tem coloca-o no mercado por um preço inferior, e é nesse momento que o produto inicial não vende nem mais uma unidade.

As grandes multinacionais usam muitas vezes os pequenos empresários como cobaias para fazer esses testes de mercado. Enquanto não tem sucesso não chama a atenção de ninguém, nem chateia, mas quando começa a ter vendas sérias e prova que realmente funciona, muitos vão querer esse mercado.

A forma que tem de se proteger é com algo que seja patenteavel ou exclusivo.

6. ALTA QUALIDADE
Existem muitas pessoas a ganhar muito dinheiro com produtos de pouca qualidade (por exemplo: as tão famosas lojas dos "chineses") mas esses não são a maioria dos milionários ou bilionários que ganham realmente muito dinheiro.
Estamos a falar em como ganhar realmente muito dinheiro e para isso é preciso centrar em produtos ou serviços de alta qualidade, este ponto é essencial:
  • Para destingir-se da concorrência, caso exista.
  • Para que os mesmos clientes voltem a comprar, e ter clientes fieis.
  • Para conseguir ter margens que lhe permitem ganhar dinheiro.
    (veja mais sobre este tema no ponto 8)

7. EXCLUSIVIDADE
Muitas pessoas caiem na armadilha de quando pensam em abrir um negocio, ter em mente uma única questão: O QUE É QUE TODAS AS PESSOAS QUEREM?
ou uma variante, não muito mais criativa: O QUE MUITAS PESSOAS PRECISAM?
E quando faz estas questões as respostas são sempre:
  • Roupa
  • Calçado
  • Carros
  • Casa
  • Alimentação
  • Etc...
Daí tantas pessoas abrirem cafés, restaurantes, imobiliárias, stands de automóveis, prontos a vestir, etc.
Mas, agora surge a questão: QUANTOS DONOS de restaurantes, cafés, imobiliárias, prontos a vestir, VOCÊ VIU FICAREM RICOS?

Possivelmente a resposta será: NENHUM, a não ser que tenha uma rede de contactos muito grande e conheça um caso em que realmente alguém ficou rico nessa área, mas isso representa que percentagem dentro do universo de pessoas que tem negócios nessa ramo.

Porque isto acontece:
  • Porque são negócios que qualquer pessoa se lembra de abrir
  • Porque são áreas onde a concorrência é muito grande, e nada impede o seu vizinho de abrir um negócio exactamente igual (ou melhor)
  • Quantas vezes acontece o empresário CRIAR a sua própria concorrência?
Por exemplo:
Tem um restaurante, contrata um funcionário, ensina-lhe tudo o que sabe, investe na formação dele, incentiva-o a ser um profissional cada vez melhor, ele vai aprendendo, cria excelentes relações com os clientes, etc. E uns anos depois ele abre o seu próprio restaurante e torna-se o seu principal concorrente e ainda lhe leva grande parte dos seus clientes com ele.
O mesmo acontece numa imobiliária quando forma um comercial e uns anos depois ele abre a sua própria agência! Etc. está sempre a acontecer.
  • Não se consegue ganhar MUITO dinheiro a vender coisas que toda gente vende.
  • Sim, existem pessoas que ganham Muito Dinheiro, na restauração, no vestuário, imobiliário, automóvel etc, mas são mercados dominados por grande multinacionais, como: McDonald´s, Zara, Starbucks, TelePizza, e muitas outras marcas conhecidas.
8. MARGENS
Conseguir reunir os pontos anteriormente falados não é a garantia que vai ganhar realmente muito dinheiro, vejamos o seguinte:
Imagine que tem a ideia de criar um produto que ninguém se tinha lembrado antes, consegue pantear esse produto o que o torna exclusivo para si, consegue que tenha alta qualidade e é realmente algo que muitas pessoas precisam.
Mas isso não lhe garante que vai ganhar muito dinheiro, nem garante sequer que vai ganhar algum dinheiro. Aliás este pode ser o "presente envenenado perfeito". São realmente muitos os empresários que caíram nesta armadilha.
Normalmente por acreditarem tanto e com tanta convicção na sua ideia que querem fazer tudo o que seja possível para que se torne um sucesso.

Mas qual é o seu objectivo?
EGO, ficar conhecido por ter criado algo que toda gente usa?
Quantas coisas usa na sua casa que não faz mínima ideia de quem as criou?
Sabe quem criou as roupas que tem vestidas?
Sabe que criou a Nike ou as Adidas?
ou quem criou a maquina de lavar roupa ou o aspirador?
Certamente não mínima ideia! Então, lembre-se que mesmo que consiga criar algo que venha estar na casa de todas as pessoas isso não significa que venha a ser conhecido.

Não estamos aqui para falar de FAMA ou de EGO, estamos para falar de negócios com os quais possa realmente ganhar muito dinheiro.

E para isso acontecer tem de ter Margens que permitam isso!

Tenha em atenção:
Muitas pessoas tiveram excelentes ideias, criaram excelentes produtos, venderam muito e foram á falência. Simplesmente porque o mercado não estava disposto a pagar o preço necessário para esse produto dar lucro.

Precisa de saber qual é o valor de mercado, e todos os custos associados á produção, distribuição, marketing, etc. É aqui que precisa de um plano de negócios bem elaborado e ver se tem realmente margens para ganhar muito dinheiro.


9. ALAVANCAGEM
Com os pontos anteriores, pode ganhar dinheiro, muito dinheiro, mas este é aquele que o pode deixar realmente milionário ou bilionário.
Vamos recordar o principio da alavancagem das leis da física, que de uma forma simples significa que utilizando uma alavanca e aplicando exactamente a mesma força pode conseguir mover algo muito maior ou muito mais facilmente.
E não há limite para o poder da alavancagem, quanto maior for a alavanca maior será o poder utilizando exactamente a mesma força, o conhecimento desta lei permitiu fazer construções impressionantes ao longo da história, como castelos, palácios, acredita-se que até as pirâmides do antigo Egito, tal não era possivel sem a utlização das alavancas.
Agora imagine que o poder desta lei aplicada aos negócios!

Uma das formas de ter alavancagem nos negócios é quando o negocio não depende só de si, é quando tem um negócio que pode juntar outras pessoas ou entidades cuja a alvancagem que podem trazer ao negócio não tem limite.
Alguns dos primeiros países a utilizar esta lei nos negócios foram os EUA, passando a preferir pagar comissões em vez de ordenados fixos.

10. INTERNACIONAL
Hoje o mercado é o mundo, sem duvida que grande parte dessa revolução foi criada pela internet, hoje mesmo você pode ver um produto que tenha em casa e já não precisa, a uma pessoa que esteja em França com mesma facilidade com que o vende a uma pessoa que esteja no Algarve.
P
or isso mesmo, sendo o seu objectivo ganhar muito dinheiro é essencial que esteja preparado para vender ao mundo, voltando ao ponto anterior imagine que começa a vender no Brasil onde a língua é a mesma, mas a o numero de habitantes é 40 vezes superior ao de Portugal. Prepare-se para vender ao mundo.

Estes são os 10 Pontos que precisa reunir para ter um negócio para ganhar muito dinheiro:
  • Algo pelo qual seja realmente apaixonado
  • Que lhe traga o estilo de vida que deseja
  • Tendência de mercado
  • Que satisfaça o desejo de muitas pessoas
  • Possível pantear de forma a torná-lo único
  • De Alta Qualidade
  • Exclusivo
  • Que dê margens para ganhar dinheiro
  • Potencial de alavancagem
  • Virado para o mercado internacional
Pronto para Encontrar o Seu?
A Nossa Escolha: Jeunesse Global:
  • Recente em Portugal
  • Produtos Exclusivos de alta qualidade
  • Produtos com resultados visíveis
  • Potencial de negocio em mais de 100 Países
  • Produtos de Alta Procura
  • Elevadas Comissões 60%
  • Rendimentos Residuais após desenvolvimento da rede
  • As mais avançadas ferramentas de marketing do setor
  • Potencial de rendimento superior a $1.000.000,00 por ano
Video de Apresentação do Negócio AQUI